CONTEÚDO EXCLUSIVO
Preencha o formulário e faça o download do Guia Avançado de Customer Service com WhatsApp e HubSpot da NA5.
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► Como o WhatsApp constrói processos de Onboarding mais relevantes para os clientes;
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► A centralização do suporte e utilização de Tickets (HubSpot) com WhatsApp para gerenciar melhor toda a operação;
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► Como o Customer Success pode aumentar as taxas de Upsell e Crossell;
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► Recomendações de boas práticas no WhatsApp para garantia dos melhores resultados.
A
B
Processos de C.S bem definidos - Empresas que já tem uma operação bem estruturada podem se beneficiar ainda mais deste conteúdo e aprender como a inserção do WhatsApp pode transformar o negócio.
C
Usuários HubSpot - Equipes de Customer Service que já utilizam ou pretendem utilizar as ferramentas da HubSpot em seu processo para ganhar eficiência e produtividade.
D
Inovadores - Empresas que querem verdadeiramente escalar sua operação de Customer Service sem perder a comunicação personalizada one-to-one cada vez mais exigida por clientes de todos os segmentos.